1- COMO VOU RECEBER O JOGO?
R: Envio digital automático! Após a compra você receberá automaticamente por e-mail com nosso guia fácil de instalação em vídeo.
2- QUAL O PRAZO DE ENVIO?
R: Todos nossos jogos são mídia digital enviados por e-mail no mesmo dia da compra.
(Envio automático, geralmente poucos minutos após a compra dependendo da fila de envios)
3- QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITA?
R: Pagamento via PagSeguro(PagBank) (A forma de pagamento mais segura da Internet)
PagSeguro aceita Pix, Cartão de Crédito e Boleto.
4- TEREI SUPORTE TÉCNICO CASO EU PRECISAR DE AJUDA?
R: Sim, nosso principal serviço ao vender é o suporte técnico, após a compra você poderá tirar dúvidas pelo WhatsApp ou até mesmo solicitar o suporte técnico remoto (Any Desk ou Team Viewer) onde instalamos o jogo pra você e corrigimos erros.
5- QUAL PRAZO TROCA OU DEVOLUÇÃO?
R: Se seu computador tiver todos requisitos mínimos do game e mesmo assim não funcionar e nosso suporte técnico não conseguir resolver o problema, algo que é bem raro de acontecer, poderá então solicitar a troca ou devolução em até 30 dias a partir da data da compra!
6- O SITE É SEGURO COMPRAR?
R: A segurança das suas compras é nossa prioridade. Comprar com PagSeguro (PagBank) oferece uma experiência segura e confiável, tanto para Loja como para o Cliente. A plataforma utiliza tecnologia de criptografia avançada para proteger seus dados pessoais e informações financeiras durante todas as transações. Além disso, o PagSeguro possui um sistema de monitoramento em tempo real que detecta e previne fraudes, garantindo que suas compras sejam protegidas!